terça-feira, 4 de maio de 2010

Dep Luciana Genro-PSOL-RS participou da lavagem da rampa do Congresso


Ficha Limpa: manifestantes lavam rampa do Congresso Nacional


Dep Luciana Genro-PSOL-RS participou da lavagem da rampa do Congresso

Integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral lavaram uma das rampas do Congresso Nacional, na tarde desta terça-feira, 4, para cobrar a aprovação do Projeto de Lei 518/2009, o Ficha Limpa. Com cartazes, baldes e vassouras, representando uma “faxina no Congresso”, protestaram, exigindo a apreciação da proposta no plenário da Câmara em regime de urgência.

O PL 518 está na Comissão de Constituição e Justiça, mas ainda hoje deve ser votado requerimento de urgência para que seja votado já no Plenário. Entretanto, ainda há resistência de alguns partidos para encaminhamento da votação. A bancada do PSOL, que sempre defendeu a votação do projeto Ficha Limpa, participou do ato em frente ao Congresso.

De acordo com a deputada Luciana Genro ainda é possível aprovar o projeto Ficha Limpa para que valha já nas eleições deste ano. “Depende é de vontade política, que muitos não querem.” Para ela, a população exige mudanças na política brasileira, que, ultimamente, sofre com a desmoralização.

04/05/2010
fonte: http://www.lucianagenro.com.br

Nenhum comentário: