segunda-feira, 31 de maio de 2010

Repudiar a agressão covarde do Terror Sionista


Meu total apoio à posição do PSOL em relação aos ataques do Estado sionista,Israel, ao comboio humanitário. segue nota do PSOL:

O ataque que resultou na morte de 19 civis, com centenas de feridos foi mais do que uma provocação. Ao atacar o comboio humanitário, conhecido como Frota da Liberdade, que pretendia entregar 10 mil tonadas de alimentos na Faixa de Gaza, o Estado de Israel reafirma seu caráter terrorista. Este é um dos piores episódios recentes da política belicosa perpetrada pelo estado sionista. Significa uma agressão covarde e um ataque não apenas aos missionários e a povo palestino, senão um ataque a todos os povos e democratas do mundo.
O dever de todos os governos, independente de sua visão política e ideológica, é a ruptura imediata das relações diplomáticas e comerciais com este Estado assassino.O PSOL reafirma seu compromisso com todas as iniciativas de solidariedade com o povo palestino. Vamos a participar do repúdio dos milhões que saíram nas ruas dos cinco continentes para repudiar o Terrorismo do Estado de Israel.

Pedro Fuentes-Secretário de Relações Internacionais do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL
São Paulo,Brasil, 31 de maio 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

O Estado sioniista de Israel, vem massacrado o povo palestinno a anos sem posicionamento contudente da comunidade internacional, agora ataca de forma covarde essa embarcação causando mortes de varios cidadaos do mundo. Estado Palestino Já